Duas pessoas ficam em estado grave após colisão de trânsito no Bairro Guarujá

Duas pessoas ficaram em estado grave na manha desta sexta-feira (29), após se envolverem em uma colisão de trânsito no Bairro Guarujá em Cascavel.

De acordo com populares, os dois jovens seguiam de moto pela Rua Amor Perfeito, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Avenida Gralha Azul, acabaram colidindo contra um Kia Cerato.

Socorristas e o médico de Plantão do Siate e Samu foram acionados rapidamente para atender as vítimas que estavam em estado grave.

O condutor da motocicleta, Cleiton Rodrigues de 20 anos, sofreu uma fratura aberta na perna e braço direto, além de ficar inconsciente até a chegadas dos militares.

Já passageira da moto, uma adolescente de 14 anos que não utilizava capacete, sofreu fratura em braço e perna, precisando ser entubada ainda dentro da ambulância. Após os primeiros atendimentos ambos foram encaminhados às pressas ao Hospital Universitário.

Em breve vídeo em HD... 





Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.