Comissão de Defesa do Consumidor define com Procon atuação em parceria na defesa do consumidor

A Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) da Câmara Municipal se reuniu nesta sexta (08) com o coordenador do Procon de Cascavel, Otto Reis. Em pauta, uma articulação para que a comissão e o órgão atuem em parceria no município. “Seremos aliados na defesa do consumidor”, afirmou o presidente da CDC, vereador Celso Dal Molin (PR).

No encontro, Dal Molin e os outros membros da comissão, vereadores Pedro Sampaio (PSDB) e Parra (MDB), consultaram o coordenador Otto, ex-vereador e ex-diretor legislativo da Casa, para saber quais seriam as deficiências existentes no Procon. “Afinal, isso se reflete no atendimento à população”, disse Pedro Sampaio.

Após a apresentação feita pelo coordenador, os vereadores concluíram que há necessidade de mais pessoal nos quadros do Procon. Para buscar uma solução, a Comissão vai agendar uma reunião com o prefeito Leonaldo Paranhos (PSC) para levar até ele essa demanda.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa/CMC - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.