Com gol nos acréscimos, Toledo empata com o Londrina pelo Paranaense

Já sem chances de avançar para as semifinais da Taça Dirceu Krüger, o Toledo Esporte Clube recebeu na tarde deste domingo o Londrina, em partida válida pela quarta rodada do segundo turno. O Porco começou o jogo com André Luiz no gol, Jhonathan, Eduardo,Matheus e Fandinho na defesa, o meio de campo do Porco foi formado por Neto, Khevin, Revson e Pacato. Para o ataque, Agenor Piccinin começou com Alan e William Darros.

Os primeiros minutos de jogo foram de pressão total dos visitantes, exigindo do goleiro André Luiz três grandes defesas. O Toledo tentava em contra-ataques, equilibrar as ações da partida. Mesmo o Londrina sendo melhor em campo, foi o Toledo que inaugurou o placar, em cobrança de escanteio de Pacato, Khevin cabeceou a bola para o fundo das redes do goleiro Alan. Em vantagem no placar o Porco começou a ganhar espaços e dominar o jogo, com lances de perigo de Revson, Júlio Pacato, William Darros e Alan.

Aos 35 minutos o Toledo teve a sua primeira baixa: o capitão Bruno Fandinho se vê obrigado a deixar a partida lesionado e dá lugar ao lateral esquerdo Cleiton Viana. Quando o primeiro tempo estava próximo do fim, Germano aproveitou o rebote da defesa do Toledo e chutou de fora da área, empatando o jogo para os visitantes. Fim de primeiro tempo: Toledo 1, Londrina 1.

No segundo tempo o Londrina volta melhor e vira o jogo logo aos 11 minutos, com Luquinha avança pela área e toca Anderson, que chuta cruzado e faz 2 a 1 para os visitantes. Com o Londrina em vantagem no placar, o Toledo começa a ter dificuldades para subir ao ataque e o técnico Agenor Piccinin mexe no time pela segunda vez: promove a entrada de Marcelinho no lugar de Alan. Oito minutos depois, mais uma alteração: William Darros sai para a entrada de Wayni Henrique.

As alterações começaram a surtir efeito e o Toledo conseguiu equilibrar o jogo. Com Marcelinho pela esquerda e Wayni procurando o jogo pelo meio, o Porco começou a ameaçar a meta de Alan em mais algumas oportunidades. Já nos acréscimos o Toledo conseguiu o empate em mais uma cobrança de escanteio, Revson faz a cobrança e a bola sobra nos pés de Wayni que, deitado dentro da pequena área, chuta forte para o gol.

Esse foi o segundo empate do Toledo na Taça Dirceu Krüger, que antes havia empatado com o Foz do Iguaçu na última quarta-feira. Com 2 pontos na tabela, mas já com vaga na final do Campeonato Paranaense por ser o campeão do primeiro turno, o Toledo cumpre tabela diante do Maringá no Estádio Willie Davids.

Via: Redação/Assessoria Toledo EC - Foto: Albert Egon / M4S

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.