CFM Costa Oeste vence o Cascavel Futsal em amistoso

CFM e Cascavel Futsal fizeram um amistoso nesse domingo (10). O jogo aconteceu no ginásio da Assercoop em Medianeira.

A equipe da serpente, que havia jogado na sexta-feira (8) contra o Pato no ginásio da Neva em Cascavel, poupou alguns jogadores para esse amistoso. Os alas Madson e Edimar, o fixo Gustavo Saraiva e o pivô Roni, não participaram do jogo.

Os donos da casa saíram na frente aos 11min50 com Leozinho. O Cascavel Futsal possuía mais volume de jogo e chegou ao empate com Parrel restando um pouco mais de 2 minutos para terminar a primeira etapa.

A serpente voltou para o segundo tempo pressionado, mas quem marcou foi a equipe de Medianeira. Fabinho aos 3 minutos, fez 2 a 1 CFM.

O Cascavel Futsal, cometeu a quinta falta ainda quando restava 12 minutos para terminar a partida. O jogo esquentou e Medianeira teve duas oportunidades em tiros livres para ampliar, mas o goleiro tricolor Matheus Barack faz a defesa nas duas cobranças.

Faltando um pouco mais de 4 minutos para terminar o jogo, o técnico Cassiano Klein utilizou o ala Parrel como goleiro linha. Na primeira oportunidade Diego empatou para a serpente.

O Cascavel seguia com o goleiro linha quando, Cleve puxou o contra ataque e fez o gol da vitória da CFM Costa Oeste.

Via: Redação/Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação/CFM

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.