Centro Universitário promove curso de arbitragem em voleibol em parceria com a FPV

A Federação Paranaense de Voleibol (FPV), em parceria com o Centro Universitário da Assis Gurgacz (FAG), vai promover mais um curso de arbitragem em voleibol. O evento acontecerá em Cascavel, entre os dias 12 e 14 de abril, no Núcleo Regional de Educação.

O curso será ministrado pelo árbitro nacional Valdomiro César Guandeline. A capacitação será dividida em quatro módulos de formação teórica, com carga horária de 20 horas. Todos os participantes passarão por uma avaliação teórica, tendo que atingir média 7.0 para serem aprovados. O aluno também terá que cumprir um estágio de dez jogos para receber o certificado de conclusão de curso.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 5 de abril pelo e-mail cursos@voleiparana.com.br. Poderão participar estudantes e profissionais de educação física, atletas, técnicos e demais interessados. Os acadêmicos da FAG terão 10% de desconto. O valor do investimento é de R$ 200,00.

Via: Redação/Assessoria FPV - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.