Cascavel Futsal vence o clássico contra o Umuarama no Ginásio da Neva.

Assim como já era esperado, o clássico contra o Umuarama foi muito disputado. A serpente tricolor criou várias oportunidades de gol na primeira etapa, a melhor delas saiu depois de uma jogada ensaiada de falta. Edimar arrematou em gol e o defensor do Umuarama cortou a trajetória da bola com o braço. Adeirton, foi para a cobrança, mas chutou para fora.

A serpente também tomou a iniciativa na segunda etapa e depois do pivô Diego, insistir várias vezes na jogada a bola sobrou para o ala Parrel abrir a contagem na Neva.  Com 3 gols, o  camisa 13 é o artilheiro da serpente no estadual.

Semana que vem, a serpente joga duas partidas fora de casa. Já na segunda feira (01), pelo campeonato paranaense, o Cascavel Futsal jogo contra o Campo Mourão. Na sexta-feira (5) a serpente estreia na Liga Nacional jogando em São Paulo contra o Corinthians.


Via: Redação/Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.