Cascavel Futsal e Pato empatam em Amistoso no Ginásio da Neva

O Cascavel Futsal recebeu Pato Branco na noite desta sexta-feira (08), em mais um amisto de pré-temporada, no Ginásio da Neva, em Cascavel.

A partida começou aciranda com a serpente pressionando o adversário. Mas os gols só saíram nos últimos quatro minutos do primeiro tempo, após um toque com a mão de Vilian, Diego bateu o tiro direto com perfeição e abriu o placar.

Trinta segundos depois, Parrel recuperou a bola e junto com Edimar arrancaram para o ataque. O goleiro Djony defendeu o chuto de Edimar, mas na segunda tentativa a bola chegou para Roni tocar para o gol e ampliar a vantagem para os donos da casa.

A recuperação do pato começou logo em seguida, Chimba descontou: 2 a 1. Pequeno marcou para o Pato e empatou: 2 a 2.

O goleiro Jhony foi expulso após uma saída do gol com os pés no alto quase atingindo Parrel. Hulk entrou no gol e garantiu o resultado, Cascavel Futsal 2 x 2 Pato Futsal.

A serpente teve mais ações ofensivas a partir da metade do segundo tempo, mas a finalização deixava a desejar.

O Cascavel Futsal já tem outro amistoso pela frente, neste domingo (10), o time vai até Medianeira enfrentar o CFM Costa Oeste, às 11h.


Via: Redação/ Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Cascavel Futsal 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.