Cascavel CR vence o Rio Branco-PR por 1 a 0 no Estádio Olímpico Regional

O Cascavel Clube Recreativo recebeu na tarde deste domingo (10), Rio Branco de Paranaguá e conquistou a sua primeira vitória em casa. A partida ocorreu no Estádio Olímpico Regional, pela abertura da Taça Dirceu Krüger do Campeonato Paranaense.

A serpente tricolor veio da primeira fase do Paranaense com duas vitórias e quatro derrotas, já seu adversário é vice-lanterna, a frente apenas do Foz, e precisava de um segundo turno de recuperação para se afastar do perigo de rebaixamento no estadual.

As duas equipes começaram a partida, sem apresentar muitas oportunidades a gols, ambas ficaram na defesa até os 45 minutos do primeiro tempo.

Faltando segundos para o fim do primeiro tempo, Rafael Castro bate de perna esquerda e abre o placar para serpente tricolor.

Na volta do intervalo, o Cascavel CR criou boas chances de gol, mas não ampliou pois estava correndo riscos com algumas investidas do Rio Branco.

Com a vitória, o CCR fica na terceira colocação do Grupo B e pega pela frente no próximo domingo (17), o Cianorte no Albino Turbay.

Já o Rio Branco recebe o Paraná Clube no Estádio da Estradinha e termina esta rodada na lanterninha do Grupo B.


Resultados da primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense:
Athletico-PR 8 x 2 Toledo EC
Cianorte 0 x 4 Coritiba 
Foz do Iguaçu 1 x 0 Maringá FC
Operário EC 1 x 1 Londrina EC
Paraná Clube 2 x 1 FC Cascavel
Cascavel CR 1 x 0 Rio Branco-PR.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.