Carlinhos avalia como positivo o início das obras da Escola Gladis Tibola

Na manhã desta sexta-feira (15), representando a Comissão de Educação da Câmara de Vereadores, Carlinhos Oliveira (PSC), presidente da comissão, esteve ao lado da secretária municipal de Educação, Marcia Baldini, acompanhando o processo inicial das obras de construção do Colégio Municipal Gladis Tibola, situado no centro da cidade, ao lado do Colégio Estadual Wilson Joffre (entre as ruas Rio Grande do Sul e São Paulo).

A empresa Guilherme Construção, vencedora da licitação, já está com toda a estrutura de trabalho pronta (almoxarifado, cozinha, refeitório, banheiros e área coberta de trabalhos manuais dos profissionais contratados), também com a terraplanagem já executada e demarcação da obra. Também o vereador confirmou que a empresa dispõe de considerável equipe de trabalho contratada, cerca de duas dezenas de profissionais demonstrando interesse da empresa contratada em dar celeridade da obra.

Marcia Baldini adiantou ao vereador que o contrato prevê a conclusão da obra licitada até o final deste ano e que a secretaria de Educação se empenhará na licitação do mobiliário e demais itens. O objetivo é dar condições para que a unidade escolar, hoje funcionando em edificação improvisada na Rua Erechim, esteja em condições de funcionar no início das atividades escolares de 2020. O vereador, que visitou a obra em companhia do vereador Mazzuti (PSL), saiu satisfeito com os primeiros andamentos e acredita que a empresa contratada esta com propósitos positivos no cumprimento do contrato.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa/CMC - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.