Câmara nega pedido para adiar sessão de julgamento de Damasceno Jr.

O presidente da Câmara, Alécio Espínola, tornou pública na tarde desta quarta-feira (27) a decisão da Casa de negar o pedido da defesa de Damasceno Jr. para que fosse adiada a sessão de julgamento marcada para amanhã, quinta-feira, 28. O vereador substituiu por procuração os advogados responsáveis por sua defesa, que passou a ser feita a partir de hoje pelo profissional Armando de Souza.

“Durante todo o processo conduzido pela Comissão de Ética, bastante desgastante até para a instituição, os vereadores e a Casa mantiveram o amplo direito à defesa e ao contraditório”, defendeu Alécio. Segundo ele, ao assumir o caso, a nova defesa sabia da sessão agendada e dos prazos regimentais e acrescentou que tem plena confiança na transparência do processo e na “capacidade do advogado em executar com excelência seu trabalho amanhã”.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa/CMC - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.