Sinttracovel vai reavaliar possibilidade de greve no transporte coletivo

Em uma nova reunião ainda na noite desta segunda-feira (11), às 22h, a diretoria do Sinttracovel (Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Coletivo Urbano de Cascavel), atendendo pedido do prefeito Leonaldo Paranhos, vai avaliar a possibilidade de não deflagrar a greve no transporte coletivo urbano a partir das 0h desta terça-feira (12) até quem um novo diálogo entre as empresas e o sindicato seja intermediado pelo prefeito.

Paranhos, que está em Brasília, com agendas de trabalho na SAC (Secretaria de Aviação Civil) e Ministério da Saúde nesta segunda e também na terça-feira, convocou a reunião através do secretário municipal de Planejamento e Gestão, Edson Zorek, o procurador jurídico do Município, Luciano Braga Cortes, e o presidente da Cettrans, Alsir Pelissaro, para diálogo com o sindicato. Paranhos quer evitar a greve e os transtornos que a paralisação acarretaria aos usuários do transporte coletivo.

Participaram da reunião, além do presidente do Sinttracovel, Nelson Mendes de Barbosa, o vereador Paulo Porto, e representantes da Fundação Iguaçu, Elemar Adams e Alexandre Petroli.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.