Arbitral confirma 10 equipes no Campeonato Amador da LIFAC

A Liga de Futebol de Assis Chateaubriand realizou na noite desta sexta-feira, 08, no Verde Vale Clube, a segunda e decisiva reunião visando as disputas do Campeonato Amador Regional, edição 2019. Na oportunidade 10 equipes confirmaram participação na competição, que terá início no dia 31 de março.

A competição deste ano será disputada nos mesmos moldes da temporada passada. As 10 equipes foram divididas em dois grupos com cinco times, jogando entre si dentro de seus grupos em turno único, de onde irão se classificar para a segunda fase, os quatro primeiros colocados de cada chave.

No sorteio, s equipes do D’napolli de Cascavel e Cafelândia, campeão e vice do ano passado, foram definidos como cabeças de chave. O Cafelândia caiu no grupo A e o D’napolli no B. Com isso, os grupamentos ficaram assim compostos: Grupo A: Cafelândia, Perobal, Brasilândia, Jotaesse/Tupãssi e Anahy e grupo B com D’napolli/Cascavel, AMF Capitão/Comfibranet, Formosa do Oeste, Assis Chateaubriand e Corbélia.

A primeira rodada terá os seguintes jogos:
Grupo A:
Perobal x Anahy
Brasilândia x Jotaesse/Tupãssi
Folga: Cafelândia

Grupo B
AMF/Capitão Comfibranet x Corbélia
Formosa do Oeste x Assis Chateaubriand
Folga: D’Napolli Cascavel

Competição irá homenagear Estaneslau Franus
Durante o arbitral, o presidente da LIFAC Valter Tibério, anunciou de que este ano o Campeonato Amador prestará homenagem ao prefeito de Cafelândia Estaneslau Franus. “Estamos cumprindo nosso propósito de homenagear quem faz muito pelo esporte e o Dr. Franus tem sido um exemplo de gestor. Como prefeito tem feito um trabalho invejável pelo esporte de Cafelândia e este ano em consenso com os demais membros da diretoria da LIFAC, decidimos prestar esta homenagem mais que justa a ele”. Comentou Tibério.

Via: Redação/Assessoria LIFAC - Foto: Divulgação/LIFAC

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.