Territórios terão cinema em tendas

A Prefeitura de Cascavel, por meio do Território Cidadão e da Secretaria de Cultura e Esporte, apresenta o filme "O Bem Amado".  A exibição faz parte do projeto "Cine Território", dentro do primeiro Circuito Sesc de Cinema, que terá início na próxima terça-feira (19) às 20h30, nas tendas instaladas em cinco bairros da cidade.

A primeira exibição acontecerá no Bairro Canadá. "A nossa intenção é levar o cinema nacional para todos os territórios onde as tendas foram instaladas e envolver a comunidade neste projeto", disse o gerente do Território Cidadão, Ailton Lima, que completou dizendo que para assistir aos filmes, "estamos pedindo que as pessoas levem cadeiras e a pipoca".

Após a exibição da película, uma equipe do Sesc estará no local para debater com o público o filme exibido. As tendas estão instaladas no Bairro Canadá, Cascavel Velho, Santa Felicidade, São Cristóvão e Interlagos.

O Bem Amado
Baseado na obra de Dias Gomes, O Bem Amado conta a história do prefeito Odorico Paraguaçu, que tem como meta prioritária em sua administração na cidade de Sucupira, a inauguração de um cemitério. De um lado é apoiado pelas irmãs Cajazeiras. Do outro, tem que lutar contra a forte oposição liderada por Vladimir, dono do jornaleco da cidade. Por falta de defunto, o prefeito tem dificuldade de realizar sua meta, mesmo depois da chegada de Ernesto - um moribundo que não morre - e a contratação de Zeca Diabo, um cangaceiro matador.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.