Reunião anual discute rumos da Copa Integração em Toledo

Após a definição do calendário dos Jogos Oficiais do Estado e da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), as competições regionais também começam a definir o calendário para que os municípios deem início a preparação de suas equipes e se programem quanto a logística.

Em Toledo, com a presença de técnicos e dirigentes das cidades de Céu Azul, Formosa do Oeste, Foz do Iguaçu, Medianeira, Santa Izabel do Oeste e Toledo, a Copa Integração de Voleibol Feminino  realiza neste sábado, 9, a partir das 10h, a reunião anual para discutir os rumos desta que é considerada uma das competições mais importantes do Estado e que em 2019 completa 23 anos de existência.

Na pauta de discussões estarão assuntos como avaliação da temporada 2018, proposta para 2019, regulamento, calendário com datas e categorias a serem disputadas, prestação de contas e eleição da nova diretoria.

De acordo com o presidente João Carlos Beloto, além dos diversos assuntos gerais, também será discutida a possibilidade de inclusão na competição de novas cidades como convidadas. “Temos inúmeras propostas que pretendemos colocar em discussão e as definições que acontecerem terão quer ser por unanimidade”, explica o dirigente.

Beloto também defende que a Copa Integração mantenha seu papel importante na formação da base regional e a condição de revelar talentos que possam integrar grandes equipes pelo país a fora.

“Ao longo de toda a sua história conseguimos revelar atletas para clubes importantes do país e até mesmo para a seleção brasileira. Nosso objetivo é manter a competição fortalecida e esse intuito formador com essa tradição que faz da Copa uma das competições mais importantes do país”, acredita.

Via: Redação/BROnline - Foto: Silmar Ramos/Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.