Ratinho Júnior cumpre agenda na quinta e sexta no 31º Show Rural

O governador do Paraná, Ratinho Júnior, cumpre agenda de compromissos nesta quinta e sexta-feira, em Cascavel, no Oeste do Estado. Decreto assinado por ele na semana passada transfere a capital do Estado, de Curitiba para Cascavel, por dois dias – nestes dias 7 e 8 de fevereiro. Ele vem à cidade acompanhado dos secretários e de diretores de diversas áreas do governo.

O primeiro compromisso desta quinta-feira será às 9h30, na prefeitura, onde a comitiva vai ser recepcionada pelo prefeito Leonaldo Paranhos. Depois, o chefe do Executivo estadual se dirige ao Show Rural Coopavel. Às 11h, o governador concede entrevista à imprensa e às 14h comandará reunião com os secretários. Em seguida, assina propostas do projeto Trator Solidário e às 17h terá encontro com prefeitos da Amop.

À noite, Ratinho Júnior se reunirá com empresários e autoridades na Acic, que vai inaugurar às 20h o Auditório Cascavel. Lá, conversarão sobre projetos estruturais para o município e ao Oeste do Paraná. Na sexta-feira, o governador participa de encontro com o G-8 (grupo das oito principais entidades patronais da cidade) e então se dirige ao Show Rural Coopavel para cumprir agenda ao lado da ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

Via: Redação/Assessoria Coopavel  - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.