Preparador físico de clube paulista faz intercâmbio no CT do FC Cascavel

O FC Cascavel foi escolhido pela diretoria da Associação Atlética Itararé, clube do interior de São Paulo, para fazer uma espécie de intercâmbio. O preparador físico Diego Francisconi foi encaminhado para o Centro de Treinamento do clube cascavelense para participar do dia a dia de treinos e analisar a metodologia.

“Acredito que a metodologia de trabalho que o FC Cascavel vem usando está chamando atenção não só no Paraná, mas no Brasil todo. É algo novo e que funciona tanto dentro do campo quanto fora dele. E é isso que a gente busca, metodologias que nos ajudem a crescer. A ideia é pegar mais experiência, vivenciar o cotidiano de um time de série A como o FC e conseguir levar o máximo daqui para a realidade do nosso clube lá em Itararé”, explica Diego.

Durante a última semana, Diego acompanhou os trabalhos táticos, técnicos e físicos. “Gostaria de agradecer a recepção do clube, da diretoria, da comissão técnica. Vim aqui para aprender e levar mais conhecimento para nosso Itararé e fazer um bom trabalho lá neste ano”.

Via: Redação/Assessoria FC Cascavel  - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.