Paranhos prestigia apresentação de moderno sistema japonês de reconhecimento facial

O prefeito Leonaldo Paranhos prestigiou na manhã de hoje (12), no 15º Batalhão Logístico de Cascavel, reunião com as forças de segurança e a comitiva do Japão que está em Cascavel para apresentar um moderno sistema japonês de reconhecimento facial que deve ser implantado no Paraná.  A inteligência artificial como nova ferramenta de trabalho chega ao nosso Estado por intermédio do deputado estadual Coronel Lee, que organizou o encontro. A ideia dele é fazer de Cascavel a sede para o projeto piloto.

Ontem (11) o tema foi amplamente debatido em reunião com o governador Ratinho Junior e os empresários japoneses, visando à segurança pública do Paraná. A proposta do deputado é incrementar o trabalho da polícia, ajudando a investigar crimes e capturar bandidos, garantindo desta forma a proteção para a população. "Nosso compromisso é trazer tecnologia de última geração na área de segurança pública para melhorar a qualidade de vida dos paranaenses", detalhou cel. Lee.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.