Mega Bazar: fila de pessoas começou a se formar as 6h da manhã

O Mega Bazar do Núcleo Solidário do Hospital do Câncer Uopeccan de Cascavel, foi um sucesso. Centenas de pessoas aproveitaram as promoções e levaram para casa produtos novos e usados que foram comercializados a partir de R$ 1,00.

Além de roupas, o Bazar ofereceu calçados, acessórios, brinquedos, alimentos e alguns objetos de mobília. O intuito do Mega Bazar era arrecadar verbas para a compra de produtos e insumos que são consumidos pelos pacientes da Uopeccan.

Para a Gerente Institucional, Kelyn Aires, a participação da comunidade foi fundamental para o sucesso do evento. “Como nós estávamos com uma promoção muito boa, as pessoas começaram a chegar muito cedo. Nós recebemos a informação de que a fila começou a se formar as 6h da manhã”, ressalta.

Para que o evento fosse realizado, a Uopeccan contou com uma equipe que se dedicou de forma voluntária e que foi fundamental. “Nós não conseguiríamos atender a demanda de atendimentos somente com os voluntários, conseguimos o apoio de alguns funcionários, gerentes, diretores e todos contribuíram de alguma forma até o fim do bazar”, afirma Kelyn Aires, que também trabalhou de maneira voluntária.

A Uopeccan recebe diariamente dezenas de doações, sejam roupas, calçados ou alimentos. É por meio da contribuição da população que conseguimos manter a Casa de Apoio e oferecer cinco refeições diárias para os pacientes e acompanhantes hospedados. Muitas dessas doações já chegam próximo da data de validade do produto, os alimentos que foram comercializados no último sábado (09/02), são doações que o Hospital não conseguiu consumir a tempo, por isto, a renda arrecadada será revertida para a compra de dietas enterais, por exemplo, que são nutrientes utilizados pelos pacientes internados no Hospital do Câncer Uopeccan.

O sentimento é de gratidão, aos colaboradores, voluntários, acadêmicos e comunidade em geral. “Por trás dessas vendas estão muitas famílias que precisam dos nossos atendimentos, direta ou indiretamente vocês contribuíram com essa assistência, então a gente poder fazer algo para o próximo é uma realização pessoal”, destaca a gerente.

O Bazar Solidário funciona de segunda a sexta-feira em horário comercial e abre as portas aos sábados, uma vez por mês. A promoção de até 30% de desconto permanece até o fim de fevereiro. Para mais informações visite o Núcleo Solidário que fica na Rua Potiguaras, 880, no Bairro Santo Onofre, em Cascavel, ou ligue (45) 2101-7002.


Via: Assessoria Uopeccan - Foto: Divulgação/Uopeccan

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.