Inscrições para o HBA 100 Regional terminam nesta sexta-feira (15)

Os tenistas que pretendem disputar o torneio de abertura da temporada 2019 na HBA Tênis Toledo - o HBA Regional – primeiro de quatro eventos do Circuito FPT Series 100 que academia vai receber neste ano, têm até a próxima sexta-feira, 15, para efetuaram as inscrições no site da Federação Paranaense (www.fpt.com.br). As disputas acontecerão no período de 18 a 22 deste mês em quadras de saibro. 

O anfitrião Dalton Sperafico lembra que as disputas acontecerão apenas na classe A de 1ª até a 6ª tanto no masculino, quanto no feminino. “Caso alguma categoria não complete o mínimo de três inscrições pretendemos acomodá-las em outras categorias para desenvolver o torneio”, explica Dalton.

Os torneios FPT Séries 100 podem ser disputados por tenistas federados com investimento de inscrição de R$ 50,00 e não federados, com investimento de R$ 55,00. Os tenistas não federados também precisam efetuar o cadastro junto a Federação Paranaense.

“Estamos conclamando os tenistas locais para que se inscrevam, principalmente aqueles que nunca tiveram uma experiência em FPTs com todo os suporte e estrutura oferecidos Federação e pela HBA”, explica Sperafico.

FPT 250
Além dos FPTs 100, a HBA vai receber pelo menos mais seis eventos importantes nesta temporada. As inscrições para o Toledo Open HBA, que valerá aos campeões 250 pontos no ranking da FPT (28 a 31 de março) também está com as INSCRIÇÕES abertas no site da Federação Paranaense de Tênis.

Via: Redação/Assessoria HBA - Foto: Silmar Ramos 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.