Equipe de educação no trânsito inicia orientações sobre novo sistema de transporte coletivo

O transporte coletivo urbano de Cascavel muda a partir deste sábado (16), quando os ônibus passam a circular pelas pistas exclusivas das avenidas Brasil, Barão do Rio Branco e Tancredo Neves e todos os terminais, incluindo os novos Oeste e Sudoeste também passam a integrar o sistema. Essas novidades e mudanças serão detalhadas aos passageiros do sistema pela equipe de educação de trânsito da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) a partir de hoje (12), com ações educativas e de conscientização nos terminais de transbordo. A primeira atividade está ocorrendo agora no Terminal Oeste (atual).

Todas as orientações para os passageiros foram detalhadas em material informativo impresso, que será distribuído e está disponível no Portal da Prefeitura. Em cada linha específica, a partir desta noite (12), serão disponibilizados materiais informativos que auxiliarão as pessoas com suas particularidades de acordo com a região em que utilizam o transporte.

As mudanças que entram em vigor a partir das 5 horas de sábado (16) incluem a circulação de 41 novos ônibus, sendo 30 circulando pela Avenida Brasil e 11 nos bairros, além da frota atual de ônibus.

Hoje (12) também, às 16 horas, todos os fiscais do transporte coletivo receberão as devidas instruções da Cettrans sobre as novas linhas instaladas para o funcionamento do novo Sistema de Transporte da cidade.

Orientação aos passageiros nos terminais

13/02 (quarta-feira)

17h - Ação Educativa Terminal Leste.

14/02 (quinta-feira)

17h - Ação Educativa Terminal Sul.

16/02 (sábado)

6h30 - Ação de orientação nos novos terminais Oeste e Sudoeste.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.