Duas pessoas são baleadas e atirador morre em confronto no Bairro Universitário

O final da tarde deste domingo (24), foi agitada na Rua Três Barras no Bairro Universitário em Cascavel.

A ocorrência iniciou após dois rapazes estarem em um bar bebendo, momento em que os mesmos se negaram a pagar o consumo das bebidas ao dono do bar.

Iniciando uma discussão entre os envolvidos, fato que ficou mais sério após o dono do bar ser esfaqueado na mão por um dos homens.

Após a confusão a dupla saiu do local em um veículo Vectra, voltando minutos depois na tentativa de ainda encontrar o dono do bar, momento em que foram detidos por uma equipe da Rocam que encaminhou os mesmo a Delegacia de Polícia Civil.

O proprietário do comercio foi socorrido por uma equipe do Samu, antes do retorno da dupla sendo encaminhado a casa hospitalar.

13 minutos depois, um terceiro homem encapuzado passou no endereço e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o comercio, atingindo uma mulher que seria a filha do dono do bar que foi ferido por uma faca.

Josiane de Oliveira de 37 anos sofreu duas perfurações na região do abdome sendo encaminhada ao Hospital Universitário em estado grave pelos Socorristas e médico de plantão do Siate.

Ainda no bar se encontrava um Policial Militar de 33 anos que foi baleado na região lombar sendo também encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário.

O autor dos disparos fugiu sentido Loteamento Verona, aonde equipes da Polícia Militar diante destas informações, conseguiu localizar o atirador.

O homem tentou se esconder em área de mata que fica no final da Rua Itajaí, que ao ver a viatura reagiu atirando contra os policiais.  Durante o confronto, o atirador de 39 anos foi baleado, entrando em óbito antes mesmo da chegada dos Socorristas do Siate.

Por sorte nenhum policial ficou ferido neste confronto. Uma equipe do instituto médico legal esteve local realizando a remoção do corpo.


Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.