Duas pessoas ficam em estado gravíssimo apos colisão de trânsito no Bairro Santa Cruz

Dois homens ficaram gravemente feridos na madrugada desta quarta-feira (13), após se envolverem em uma colisão de trânsito no Bairro Santa Cruz em Cascavel.

Segundo informações, uma viatura da Polícia Militar da UPS Santa Cruz seguia pela Rua Tupinambás, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Kamayuras, dois jovens em uma motocicleta avançaram a preferencial, colidindo contra a viatura.

Como o forte impacto, os dois jovens foram arremessados contra um portão de uma residencia. Várias equipes do Corpo de Bombeiros e Socorristas do Siate foram acionados rapidamente para atender os dois jovens que apresentavam estado gravíssimo.

Um deles, um homem de 30 anos sofreu múltiplas fratura, além de uma suspeita traumatismo cranioencefálico, sendo encaminhado às pressas ao Hospital Universitário.

Já a segunda vítima sofreu fratura fechada em fêmur, além de várias escoriações, sendo entubada e encaminhado ao Hospital São Lucas.

Os dois homens não possuíam documentos. Equipes da Polícia Militar estiveram no local registrando a ocorrência.


Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.