Coral Municipal de Cascavel abre vagas para novas vozes

Na próxima semana, quinta-feira (14), o Coral Municipal de Cascavel vai abrir novas vagas. Para participar é necessário ter no mínimo 16 anos e comparecer ao Teatro Municipal Sefrin Filho, às 18h30, no "auditório 3".

As inscrições serão feitas somente nas quintas-feiras. Quem não comparecer no dia 14, poderá fazer suas inscrição na próxima e assim, sucessivamente, em todas as quintas, tendo a oportunidade de ingressar no Coral Municipal durante todo o ano. Os alunos deverão preencher uma ficha de inscrição, com o número de identidade e CPF. Menores de 18 anos poderão levar a ficha para casa para que os pais ou responsável assinem.

Os novos alunos permanecerão no "coral de acesso" e irão ensaiar somente nas quintas-feiras sendo este um período de adaptação, até alcançarem um nível mínimo para entrar no grupo principal. Todos os novos integrantes serão avaliados pela equipe técnica do Coral Municipal, formada pelo regente Adriano Galvan Vergutz, pelo preparador vocal Cristian Javier Lopez e pela pianista Sílvia Kruger.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel  - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.