Comissão de Meio Ambiente se reúne com secretário municipal

Após a definição da composição das comissões permanentes da Casa na primeira sessão do ano, os vereadores já começam a definir as principais pautas de área temática. No caso da Comissão de Meio Ambiente, integrada pelos vereadores Misael Júnior (PSC), Paulo Porto (PCdoB) e Celso Dal Molin (PSL), além de exarar pareceres sobre projetos relativos à defesa do meio ambiente, cabe aos vereadores acompanhar e fiscalizar a destinação de recursos e as políticas ambientais do município e zelar pela preservação dos recursos naturais e sobre saneamento básico e ambiental.

Como primeira agenda da comissão, os vereadores Misael Júnior e Celso Dal Molin estiveram nesta quarta-feira (13) em reunião com o secretário de Meio Ambiente de Cascavel, Wagner Yonegura. O objetivo dos vereadores é conhecer os projetos e ações que devem ser desenvolvidas nos próximos meses e também estreitar as relações entre o Legislativo e Executivo.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa/CMC - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.