CMC: Sede Alvorada recebe obra de escola reivindicada por Alécio

O distrito de Sede Alvorada recebeu a esperada obra da sua escola municipal. Foi inaugurada hoje (14) pelo prefeito Leonaldo Paranhos (PSC) a Escola Municipal do Campo Arthur Oscar Mombach, atendendo a uma reivindicação do vereador Alécio Espínola (PSC) e do sr. Áureo Smith, presidente da associação dos moradores do distrito. Participaram do evento, além de Alécio, os vereadores Romulo Quintino (PSL), que também é líder do Governo, Pedro Sampaio (PSDB), Mazutti (PSL) e Carlinhos Oliveira (PSC).

A escola possui 22 funcionários e atende atualmente a 138 alunos, matriculados na Educação Infantil Pré 4 e 5 e também no Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano. O turno matutino funciona com três turmas e reforço escolar, enquanto que o vespertino tem quatro turmas, reforço escolar e sala de recurso multifuncional.

Ela se originou da primeira escola de Sede Alvorada, que se chamava Escola Aníbal Lopes da Silva, era multisseriada e funcionava desde 1968 nas dependências da igreja católica. A partir de 1981 a escola já tinha o nome atual, em homenagem a um dos pioneiros do distrito, morto um ano antes em um acidente aéreo.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa/CMC - Foto:Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.