CMC: Pedro Sampaio vê risco de acidente na área dos bares na Paraná

“Somente quando ocorrer um óbito, isso vai virar uma política pública”. Com essa frase forte, o vereador Pedro Sampaio (PSDB) chamou a atenção da Cettrans, Guarda Municipal e Polícia Militar para o que chama de “invasão” de pedestres na região dos bares e restaurantes da rua Paraná. O parlamentar expressou sua preocupação no discurso que fez ao final da sessão ordinária de hoje (11).
O vereador contou que esteve no local no final de semana, à noite, e presenciou a grande quantidade de frequentadores dos bares que ocupam parte do leito da rua Paraná, por vezes chegando até a faixa central. Sampaio afirmou que é comum veículos trafegarem em alta velocidade naquele trecho e é uma questão de tempo para acontecer um acidente sério, caso não haja uma intervenção das autoridades.

Pedro Sampaio fez um apelo para que a Prefeitura e a Polícia efetuem ações de orientação e fiscalização, obrigando os estabelecimentos a garantirem que seus frequentadores permaneçam em local seguro, fora da via de tráfego. Em aparte, o vereador Fernando Hallberg (PPL) disse concordar com a preocupação de Sampaio expressou o apoio total da Comissão de Segurança Pública e Trânsito.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa/CMC - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.