CMC: Comissão de Ética agenda oitivas do caso Damasceno Jr para 22 de fevereiro

Os vereadores da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar realizarão as oitivas relacionadas às denúncias contra o vereador Damasceno Júnior (DC) na próxima sexta-feira (22), a partir das 9h, no plenário da Câmara. O processo apura a conduta do vereador Damasceno Júnior, acusado por sua ex-assessora, Elidnéia dos Santos Silva, de supostamente ter se apropriado de parte de seu salário enquanto atuou como funcionária da Câmara em 2018.

Serão ouvidos na sexta-feira a denunciante, o vereador acusado e as testemunhas arroladas por ambas as partes, além de um representante da empresa à qual supostamente Elidnéia teria pago parcelas de um carro para o vereador. A comissão está encaminhando as convocações oficiais a todas as testemunhas e deve confirmar na semana que vem os nomes, ordem de depoimento e horário.

A comissão é composta pelos vereadores Olavo Santos (Presidente), Misael Junior (relator) e os membros Josué de Souza, Pedro Sampaio e Romulo Quintino.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa/CMC - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.