Cascavel Futsal é derrotado pelo Marechal em jogo amistoso

Mais um clássico muito disputado entre Marechal e Cascavel. As duas equipes haviam se encontrado no último sábado (16) no Ginásio de Neva e empatado em 3 a 3.

Nessa sexta-feira (22), as equipes duelaram no Ginásio Ney Braga em Marechal Cândido Rondon e o time da casa levou a melhor. Com gols de Well, Vilela e Suelton, o Marechal venceu o Cascavel. Adeirton foi o autor do gol da Serpente.

JOGO
O primeiro tempo não teve a mesma intensidade da partida de sábado na Neva, ambas equipes investiram em correções táticas, deixando o jogo mais lento e com vários erros técnicos.

Well aos 9 min abriu o placar para o time local.

A segunda etapa o jogo flui um pouco mais e as oportunidades apareceram.

O Cascavel Futsal chegou ao empate com gol de Adeirton, restando 12 minutos para terminar o jogo.

Vilela aproveitando o erro de saída de bola da serpente, conclui no ângulo do goleiro Thiago recolocando o Marechal a frente no placar.

Restando 4 minutos para o fim, o técnico Cassiano Klein, apostou em Madson como goleiro linha mas em uma bola rebatida, Suelton (segundo o próprio jogador), tentou afastar e acabou dando números finais ao jogo.

Pouco público acompanhou a vitória por 3 a 1 do Marechal diante do Cascavel no ginásio Ney Braga em Marechal Cândido Rondon.


Via: Redação/Assessoria Cascavel Fursal - Foto: Luiz Felipe Max/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.