Campeonato Paranaense: Maringá vence FC Cascavel, mas fica fora da semifinal

Mesmo com a derrota por 2 a 1, para o Maringá, o FC Cascavel está classificado para semifinal da Taça Barcímio Sicupira do Campeonato Paranaense.

O time do Oeste viajou até Maringá na tarde deste domingo (10), protagonizou um jogo angustiante no estádio Willie Davids, isso porque os donos da casa tinham chances de classificação, mas dependia de um tropeço do Operário, que não aconteceu.

Aos 22, Welton Paraguá recebe a bola na área pela esquerda e completa para o gol, abrindo o placar para o Maringá.

Já na segunda etapa, aos 22 minutos, o goleiro Lucas atropelou o atacante maringaense. O juiz marcou pênalti e expulsou o arqueiro. Orobó foi para cobrança e ampliou o placar.

Aos 24, o Maringá teve mais um expulso. Jean cometeu falta e foi para o vestiário mais cedo. Oportunidade que o FC Cascavel aproveitou e diminuiu a diferença aos 48 minutos. No bate e rebate, Evérton mandou para as redes.

Com o resultado, o FC Cascavel fica na primeira colocação do Grupo B, com 11 pontos na tabela e enfrenta o Coritiba, segundo colocado, na semifinal do Paranaense.

Já o Maringá fica na terceira colocação, com nove pontos, no Grupo A. Agora só volta a jogar na segunda taça do Paranaense, no mês de março.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Assessoria FC Cascavel

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.