Calçadão-Fechadão: Veja como fica o trajeto dos ônibus aos domingos à tarde

Com a entrada em operação neste sábado (16) do novo sistema de transporte coletivo urbano em Cascavel - que contempla ônibus transitando pela Avenida Brasil - foi necessário adequar o trajeto dos ônibus na região central da cidade aos domingos à tarde, para não prejudicar a proposta do programa Domingão-Fechadão-Calçadão, cuja ideia é justamente deixar a avenida fechada para veículos no trecho entre a Rua 7 de Setembro e Carlos Gomes e liberada para que a população possa usufruir do espaço para o convívio e a prática de atividades de lazer, culturais e esportivas.

Uma reunião nesta tarde (15) entre a equipe técnica da Cettrans e as empresas que operam o sistema na cidade traçou a rota que será utilizada aos domingos, no período das 13 horas às 18h30. O trajeto será definitivo, todos os domingos, independente da condições climáticas. Nos demais horários, os ônibus seguirão a rota normal.

Veja como ficará
No sentido Oeste-Leste, o ônibus deixará a Brasil pela Sete de Setembro, acessando a Rio Grande do Sul até a Barão do Cerro Azul, onde retorna à Brasil. O ponto de integração temporal será no Colégio Auxiliadora, com sinalização de cones do lado esquerdo, e orientação de agentes da Cettrans.

No lado oposto, Leste-Oeste, o ônibus deixa a Brasil na altura na Rua Antônio Alves Massaneiro, acessa a Paraná e volta à Brasil pela Rua Sete de Setembro, conforme o mapa abaixo. O ponto de integração temporal será no Paço das Artes (Biblioteca Pública), no lado esquerdo, igualmente com sinalização em cones e a presença de agentes da Cettrans para orientação dos passageiros.


Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.