Atacante Bruno Lopes chega para reforçar o elenco do FC Cascavel

Mirando a 2ª fase do Campeonato Paranaense, a diretoria do Futebol Clube Cascavel segue trabalhando para que o time volte aos gramados ainda mais focado e reforçado.

Bruno Lopes, o paranaense nascido em Curitiba que nos últimos anos fez história em países asiáticos, e por último passou pelo Montedio Yamagata do Japão, é o mais novo contratado para integrar o time da Serpente Aurinegra.

O atacante de 33 anos chega esta semana ao Centro de Treinamento do clube cascavelense, passará por uma bateria de exames, e em seguida, já está apto para treinar com a equipe. "É um jogador experiente, bom cabeceador e finalizador nato. Uma peça bem importante para somar ao time nesta segunda fase do Paranaense", destaca o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva.

Bruno será apresentado oficialmente nesta sexta-feira (22), às 09 horas, durante coletiva de imprensa programada para acontecer no CT. Além dele, o presidente Valdinei e o técnico Paulo Foiani estarão à disposição para repassar os detalhes da contratação.

Via: Redação/Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.