Policia Civil de Cascavel recupera mais de R$ 150 mil de mercadorias desviadas

GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel recupera grande quantidade de material furtado de uma empresa do ramo gráfico, localizada na Rua Rocha Pombo, bairro Nova Yorque.

Na data de ontem, o proprietário da empresa referida, informou que no setembro/2018 constatou desviou de várias mercadorias do estoque, tendo apurado que o valor já ultrapassaria R$ 150.000,00, parte já recuperada pelo mesmo, no ano passado na posse de terceiros.

Ontem, dois homens apareceram no estabelecimento, oferecendo à venda latas de tintas, materiais químicos e um pacote de chapas, tudo de uso gráfico, que estavam acondicionadas na carroceria de uma camionete.

Visualizando as referidas mercadorias, o proprietário percebeu que se tratavam de produtos de sua propriedade, inclusive constando a marca social da empresa.

Diante disto, foi acionada a equipe do GDE, que esteve no local, quando identificou os dois homens, que alegaram estará agenciando a venda para um uma terceira pessoa, também identificada, a qual disse ter recebido em conta de dívida da pessoa E.J.N., este que foi localizado e confirmou ter repassado as mercadorias para o terceiro, também negando saber que seriam produtos de furto.

Diante dos fatos, em principio, pode-se concluir que os dois primeiros homens somente vislumbraram a possibilidade de ganho na comissão da venda, e que a terceira pessoa seria de boa fé, recaindo em E.J.N. a responsabilidade de declinar a origem das mercadorias, o que não fez, motivo de ter sido interrogado sobre os fatos, não ficando preso visto não estar em situação de flagrante..

Nomes não serão divulgados por ora, visto o caso requerer outras diligências, estando todos os envolvidos sob investigação, até que se individualize as condutas a que possam ser atribuídas crime.

Desta forma, os demais envolvidos foram encaminhados para a 15ª SDP, ouvidos e liberados, sendo instaurado inquérito policial, para apuração dos fatos.

Via: Redação/Assessoria 15ª SDP - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.