Polícia Civil de Cascavel investiga furto de sementes de milho

Dando prosseguimento às investigações no caso do furto de um caminhão, ocorrido no final de 2018, num posto de combustível localizado em Guaíra, novas imagens foram obtidas, registradas em câmeras de monitoramento.

O caminhão foi deixado num posto de combustível em Santa Tereza do Oeste, no dia 01/01/19 por volta das 22h, e dali saiu no dia 02/01/19, por volta das 12h45min, logo depois de pessoas num furgão darem apoio para fazê-lo funcionar, tendo sido abandonado em área rural na localidade de Ouro Verde do Oeste, em Toledo-Pr, onde foi recuperado, porém, furtada a carga de semente de milho, da marca KWS, 22 toneladas, avaliadas em R$ 423 mil,

As diligências já desenvolvidas, com apoio da imprensa local, resultaram na localização e identificação de uma camionete furgão Iveco, contribuindo nas investigações para se chegar ao autor do crime.

Nestas novas imagens, visualiza-se o individuo suspeito de furto, pele clara, cabelo escuro, que esta trajando camiseta cor clara (cinza ou azul), shorts azul, calçando chinelos tipo havaiana, e caminha ao lado do caminhão.

Qualquer informação sobre referida pessoa, que possa contribuir na sua identificação e localização, bem como destino dado à carga, deve ser repassada para a Policia Civil, pelo fone 197 ou 45-99951-7170, mesmo que de forma anônima, cujo sigilo de fonte será garantido.


Via: Redação/Assessoria Polícia Civil de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.