Manutenção preventiva em equipamento pode interromper abastecimento em bairros de Cascavel

A Sanepar informa que serão executados serviços de manutenção preventiva em uma das estações elevatórias de água de Cascavel, no domingo (13). Os trabalhos serão feitos a partir das 7h, junto da estação de tratamento de água localizada nas margens do Rio Cascavel. A manutenção deve se estender até as 10h e pode causar desabastecimento temporário em regiões da área central da cidade, na região do Lago, no Jardim Maria Luiza e nas partes mais altas do Parque São Paulo. Se ocorrer desabastecimento, a previsão é a de que o sistema volte à normalidade durante a tarde e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Via: Redação/Assessoria Sanepar - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.