Edital abre novo período de inscrições para participar da Feira do Teatro

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Cascavel informa que estão abertas as inscrições para participar da Feira do Teatro, que acontece todos os domingos no estacionamento do Teatro Municipal.

Para complementar as vagas disponíveis estão autorizadas 24 (vinte e quatro) vagas,  assim distribuídas:

04 (quatro) vagas para exposição e comercialização de obras de arte (pintura, escultura, desenho, gravura artística, pirogravura, caricatura, quadros decorativos vintage ou retrô  (exceto imagens de pintores famosos);

10 (dez) vagas para comercialização de produtos manuais (peças em argila, couro ou couro sintético, vidro, palha, PVC, joias artesanais, pedras, metais, papel, borracha,  chifre ou osso, plástico, madeira,  sementes, penas e plumas;

02 (duas) vagas para cosméticos artesanais, aromatizadores e velas artesanais;

01 (uma) vaga para artigos de antiquário ou brechó;

04 (quatro) vagas para comercialização de produtos alimentícios artesanais embalados: geleias, conservas, licores, chás, doces de coco, doces de amendoim, cucas, bolachas e similares, alimentos veganos,  alimentos pet;

01 (uma) vaga para veículo de comercialização de cerveja artesanal;

02 (duas) vagas para food-trucks ou trailers (de até 7m)  para comercializar alimentos artesanais:  lanches naturais; salgados fritos e assados; tapioca; espetinho de frutas, derivados do milho;  yakisoba; comida mexicana; empanadas e salada de frutas.

As inscrições foram abertas no dia 20 de dezembro 2018  e seguem até 25 de janeiro de 2019, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Fortunato Bebber, nº 987, anexo ao Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar:

a) Original com cópia do RG  outro documento oficial de identificação com foto;

b) Original com cópia do CPF;

c) Original com cópia do comprovante de residência ou domicilio no Município de Cascavel, com data de emissão não superior a 90 (noventa) dias;

d) Certidões de regularidade de tributos municipal, estadual e federal.

Após o ingresso na Feira, cabe aos candidatos selecionados pagar anualmente nos termos do Decreto n.º 14.020/2018, o valor correspondente a 03 (três) UFM´s  por meio do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) que será recolhida até o último dia útil do mês de janeiro do ano corrente, referente a participação do ano anterior.

Mais informações segue o link do Edital : https://www.facebook.com/FeiraTeatroCascavel/ , ou por meio do telefone 3902-1358, com Ana Lúcia.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação/Secom

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.