Duas pessoas ficam em estado gravíssimo após colisão de trânsito no Bairro Santo Onofre

Duas pessoas ficaram gravemente feridas na tarde desta quinta-feira (10), após se envolverem em uma colisão de trânsito no Bairro Santo Onofre, em Cascavel.

Segundo informações, duas motocicletas seguiam pela Avenida Tito Muffato em sentidos opostos, momento em que o condutor de uma delas foi realizar uma ultrapassagem, acabou colidindo frontalmente com a outra moto.

Com o forte impacto, os condutores das duas motocicletas ficaram gravemente feridos, sendo o necessário o acionamento dos Socorristas e o Médicos de Plantão do Siate e Samu.

A primeira vítima a ser atendida foi condutora da Honda Biz, uma jovem de 28 anos que apresentava fratura em face e nariz, além de uma suspeita de TCE (Traumatismo Crânio-Encefálico), sendo encaminhada na sequência ao Hospital São Lucas.

Já o condutor da CG Titan, um homem de 40 anos sofreu fratura exposta em fêmur e joelho esquerdo, sendo encaminhado ao Hospital Universitário.

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local registrando a ocorrência e controlando o fluxo de veículos no cruzamento que completamente interditado.


Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.