Cursos de idioma do PEL segue com inscrições abertas

O Programa de Ensino de Línguas (PEL) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), está com inscrições abertas até o dia 15 de fevereiro de 2019. Na Instituição são oferecidos cursos de seis línguas estrangeiras: Inglês, Alemão, Italiano, Espanhol, Francês, Japonês e o Português, com foco na gramática e na produção textual. Os cursos são voltados para todas as idades, com turmas para crianças a partir dos sete anos de idade.

As inscrições devem ser feitas pelo site do PEL Unioeste (www.unioeste.br/pel). O aluno deve fazer seu cadastro no site, no link “INSCRIÇÃO ALUNOS NOVOS”. Após receber a confirmação do cadastro por email, deve acessar novamente o site, no link “ÁREA DO ALUNO PEL”, e escolher o idioma de sua preferência. Os horários ofertados para cada idioma também poderão ser consultados pelo aluno no site, após a realização do cadastro.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 400,00 para quem tem vínculo com a Universidade e R$ 450,00 para pessoas sem vínculo e pode ser parcelado em até duas vezes por meio de boleto. Não há mensalidade nos cursos do PEL. Além disso, o aluno deverá adquirir o material didático indicado pela Secretaria do PEL para o seu curso, que poderá ser adquirido em livrarias ou mesmo pela internet.

O PEL atende à demanda da população nos três períodos do dia, de segunda a sexta-feira, e aos sábados nos períodos matutino e vespertino. Para quem já tem conhecimentos em outros idiomas, há a possibilidade do nivelamento após o cadastro no curso da língua pretendida. O agendamento é feito pelo site e, na data marcada, uma prova oral e escrita é realizada. O resultado sai na hora.

Para mais informações é possível entrar em contato pelos telefones 3220-3161 e 3220-7428, bem como pelo email: cascavel.pel@unioeste.br

Via: Redação/Assessoria Unioeste - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.