Cettrans realiza palestras para motoristas do transporte coletivo urbano

A equipe de Educação de Trânsito da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) ministrou na manhã de hoje (25) , palestra para 70 motoristas da empresa Viação Capital do Oeste que operam o Transporte Coletivo Urbano do Município de Cascavel.

Foram abordados temas relacionados à educação e segurança no trânsito, objetivando a mudança de comportamento para um trânsito mais humanizado, visto que o trânsito é uma disputa pelo espaço físico, visando interesse e a necessidade de cada pessoa, havendo uma negociação permanente do espaço aplicando principalmente o respeito.

"Para esse público que trabalha constantemente transportando pessoas com variação de humor e querendo chegar a algum lugar e também devido às mudanças ocorridas no espaço físico de nossa cidade, tentamos abordar que o mais importante é o entendimento que o trânsito é feito "de" e "para" as pessoas. Acreditamos que conseguimos transmitir essa ideia e ainda colocar esses profissionais como parte importante nesse processo de mudança", explica Luciane de Moura, coordenadora de Educação de Trânsito.

Na tarde de hoje, às 16 horas, mais 90 motoristas participam da palestra, a qual será ministrada na empresa Viação Capital do Oeste.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.