Cascavel Clube Recreativo segue sem técnico e tenta não abandonar o Paranaense

Uma dívida de R$ 22 mil contraída ainda no ano de 2009 e que em dezembro de 2018 estava atualizada para cerca de R$ 160 mil tem atrapalhado os planos do Cascavel Clube Recreativo para 2019 e pode fazer o time sair de cena para voltar apenas em 2021.

O presidente da equipe, Tony Di Almeida, não esconde a insatisfação de ainda não ter conseguido achar uma solução para quitar a pendência, que estava fora dos planos.

Por tramitar na esfera cível, o time vê no pedido de licença à Federação Paranaense de Futebol uma alternativa para realizar o pagamento sem refletir no departamento futebol, que já conta com o elenco completo treinando há um mês para o Estadual.
“Essa dívida é referente ao aluguel de alguns apartamentos próximos ao Estádio Olímpico e da qual eu não tinha conhecimento. Nos últimos anos conseguimos acertar muitas pendências trabalhistas e feito muitos acordos, mas essa não tínhamos conhecimento, não constava no CNPJ. Estamos tentando um acordo e ainda cabe recurso, mas encontramos dificuldades pelo recesso de fim de ano. Estamos ‘sem fôlego’, mas buscando um acerto. Se não conseguirmos vamos ter que sair por um tempo, até acertar as pendências, para retornar em 2021 concentrado apenas no futebol”, diz Tony Di Almeida. 

Sem técnico 
Parecendo seguir o ditado popular de que uma notícia ruim sempre vem acompanhada de outra, no mesmo dia em que anunciou como real a possibilidade de abandonar o Paranaense de Futebol.

O Cascavel Clube Recreativo viu seu técnico deixar a equipe, rumo ao futebol paulista, do qual havia saído há um mês para comandar o time cascavelense.

Allan Aal voltou a São Paulo para assumir o Nacional na Série A2 do Paulistão, depois de ter estado à frente da Portuguesa de Desportos em 2018. Ele havia sido anunciado pela Serpente Tricolor no fim de novembro e no dia 3 de dezembro já havia se apresentado à diretoria do CCR.

O detalhe é que ele era o segundo treinador da equipe, vindo para substituir Marcelo Caranhato, que havia sido anunciado em setembro e que ficou dois meses no cargo. Os dois alegaram motivos particulares para a troca de projetos.
.
O Cascavel CR tem estreia marcada no Paranaense 2019 no dia 19, um sábado, no jogo de abertura do campeonato, contra o atual campeão Athletico na Arena da Baixada.

Via: Redação/Luiz Felipe Max/Jornal Hoje News - Foto: Assessoria Cascavel CR 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.