ValeSim: mais de mil usuários já foram beneficiados com a isenção na segunda via do cartão

A Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) informa que desde o início da campanha de isenção na segunda via dos cartões da ValeSim, mais de 1 mil passageiros do Transporte Coletivo Urbano já foram beneficiados.

A campanha ocorrerá até o dia 31 de dezembro deste ano e é válida para todos os tipos de cartões, incluindo os de meio-passe (estudante), lembrando que a primeira via do Cartão continua gratuita e que ao emitir a segunda via de R$ 36,50, o sistema permite ao passageiro a taxa do pagamento convertido em créditos. "O objetivo da campanha, é beneficiar os passageiros, que receberão em créditos o valor da taxa paga pela emissão", reforça o presidente da Cettrans, Alsir Pelissaro.

Mais informações pelo telefone da ValeSim 3036-3738, localizada na Rua Duque de Caxias, 770, ao lado da Catedral, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8  às 17 horas.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.