Ultramaratonista Robson Douglas da Conceição promove desafio "10 horas de Esteira" em Cascavel

Atletas de todo o Paraná desenvolvem neste sábado (01), o desafio "100h de esteira pelo Paraná". O Projeto tem como meta de arrecadar roupas, calçados e produtos de limpeza, para entidades carentes.

Em Cascavel o representante do evento foi, Robison Douglas de Conceição, um dos sobreviventes da chacina da Candelária, no Rio de Janeiro em 1993.

O atleta iniciou a sua caminhada às 09h da manhã na esteira da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) e finalizou às 19h.

O ultramaratonista tem como projeto quebrar o seu próprio recorde de 24h de corrida em esteira e para isso participa do 100h pelo Paraná.

Cada cidade aonde passa, Robinson faz 10 horas consecutivas de esteira. O projeto foi iniciado em 14 de novembro e já passou por Curitiba, Guarapuava, Ponta Grossa, Maringá e Londrina.

O encerramento será em Foz do Iguaçu dia 9 de dezembro com o evento 12 horas solidárias. Sendo sempre acompanhado por nutricionista, preparador físico e o apoio da família.


Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max /P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.