Mesatenistas de Cascavel são destaque em Campeonato Brasileiro

Na última semana o nome de Cascavel chegou até Concórdia, em Santa Catarina, durante o Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa. Os atletas Eduardo Gomes Oliveira Gruchoski jogou na seleção mirim, Bárbara Vitória Jorente Marroque na seleção Juvenil, Thomas Júlio Sakata competiu na seleção Juvenil e Guilherme Pusch Evangelista disputou na categoria Absoluto ‘C’.

As disputas em equipes e duplas por clubes aconteceram no segundo dia de Campeonato. O professor Edson Marroque e sua dupla, Jandir Motter, conquistaram o ouro na modalidade equipes, na categoria Absoluto ‘D’ e bronze na categoria dupla, também na categoria Absoluto ‘D’. Nestor Chaves, Thomas Sakata e Guilherme Evangelista conquistaram o bronze na modalidade equipe, categoria Absoluto ‘B’. Nestor Chaves e Thomas Sakata trouxeram para casa também a prata na modalidade dupla. Já a dupla mirim Eduardo Gomes Oliveira Gruchoski e Vinicius Albano conquistou o bronze.

No último dia de Campeonato, o atleta Eduardo Gomes Oliveira Gruchoski conquistou o bronze na categoria Absoluto ‘E’, modalidade individual.

Cascavelense entre os melhores atletas do Ranking Nacional Olímpico

Atleta desde os cinco anos e atualmente com oito, Karoline Gomes Oliveira Gruchoski foi Campeã na Copa Brasil em Concórdia e em Toledo na Categoria pré-mirim. Graças ao trabalho desenvolvido pelo professor Edson Marroque e pelo professor Nestor Chaves, foi eleita a melhor atleta Nacional na Categoria.

Via: Redação/Assessoria Secesp - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.