Jovem morre e outro fica em estado grave após serem baleados no Bairro Santa Cruz

Um jovem morreu e outro ficou em estado grave na tarde deste domingo (9), após serem atingidos por disparos de arma de fogo na Rua Carijós, esquina com a Rua Xavantes, no Bairro Santa Cruz em Cascavel.

Segundo informações, os dois rapazes estavam em uma residência, momento em que um indivíduo chegou até o imóvel e efetuou vários disparos contra as vítimas, que são irmãos.

Socorristas e o médico de plantão do Siate e oficial de área do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para prestar os primeiros socorros as vítimas.

Jhonatan de Oliveira de 22 anos, foi atingido por um tiro no tórax e dois no braço esquerdo, sendo encaminhado ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), em estado grave.

Já a outra vítima, Cleverton de Oliveira de 26 anos, tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

Equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios estiveram no endereço e iniciaram às buscas pelo atirador.

O Instituto Médico Legal também foi acionado e realizou a remoção do corpo para exames de necrópsia e posterior liberação aos familiares.

Uma terceira pessoa, parente das duas vítimas, foi detida por atrapalhar o atendimento médico e desacatar a equipe policial.


Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.