Jovem de 21 anos fica estado gravíssimo após colisão de trânsito no Bairro Cataratas

Uma jovem de 21 anos ficou gravemente ferida no final da manhã desta terça-feira (25), após se envolver em uma colisão de trânsito no Bairro Cataratas, em Cascavel.

Segundo informações, um ônibus do transporte coletivo seguia pela Rua Véu de Noiva, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Grota Funda, acabou colidindo contra uma motocicleta.

Com a forte batida, um casal que estava na moto foi arremessado alguns metros à frente, sendo necessário o acionamento dos Socorristas do Siate.

Bruna Caroline Berto passageira da motocicleta sofreu politraumatismo, sendo entubada e encaminhada rapidamente ao Hospital Universitário.

Já o condutor da moto, João Higor Silva de 23 anos, sofreu apenas algumas escoriações e foi encaminhado à UPA do Jardim Brasília.

O trânsito no local do acidente ficou parcialmente interditado, sendo controlado por uma equipe da Polícia Militar.


Atualização - 20:35 - 25/12/2018
Bruna Caroline Berto não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Universitário. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.