Duas pessoas ficam em estado grave e outra morre após serem baleadas no Bairro São Cristóvão

Duas pessoas ficaram em estado grave e uma mulher morreu após serem baleadas no Bairro São Cristóvão em Cascavel.

Segundo informações, as três vítimas seguiam a pé pela Rua Ademar de Barros, proximidades do cruzamento com a Rua Jacarezinho, momento em que dois indivíduos se aproximaram de moto.

Um deles desceu da motocicleta e correu em direção as vítimas, efetuando vários disparos de arma de fogo, fugindo na sequência.

Várias ambulâncias do Siate e o médico de plantão foram mobilizados rapidamente, pois as vítimas estavam estado gravíssimo.

A primeira vítima a ser atendia, uma adolescente de 16 anos sem identificação, que mesmo com o trabalho rápido dos socorristas, acabou entrando em óbito.

Já a segunda pessoa baleada foi identificada como José Lima dos Santos de 36 anos que foi atingindo por vários disparos na região da cabeça, mãos e no tórax.

A terceira vítima, Valdite de Freitas Lopes de 42 anos foi atingida no rosto e nos braços e ainda apresentava uma fratura na perna esquerda.

Ambas vítimas foram encaminhadas às pressas ao Hospital Universitário, junto com o médico de plantão do Siate.

Não há informações sobre o que seria a motivação do crime, que agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Equipes da Polícia Militar também estiveram no endereço registrando a ocorrência e fazendo o isolamento da área. 


Vídeo da transmissão ao vivo aqui

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.