Crianças de Cmei do Santa Cruz recebem presentes doados pela campanha “Árvore Solidária” do Cascavel JL Shopping

A alegria tomou conta do Cmei Geraldo Figueiredo na manhã desta terça (11). Os 44 alunos, de 01 a 3 anos, atendidos pelo Centro Municipal de Educação Infantil do bairro Santa Cruz receberam uma visita especial, que já estavam aguardando com ansiedade. O Papai Noel do Cascavel JL Shopping levou para as crianças o encanto dessa época natalina.

Cada criança ganhou um presente doado pelos clientes do shopping durante a campanha “Árvore Solidária” deste ano. O nome dos alunos estava fixado nas bolinhas que enfeitam a árvore de natal do balcão de trocas do mall e, assim, os clientes puderam “adotar” uma criança para doar um brinquedo. A entrega dos presentes foi cheia de euforia e carinho. “É bastante importante. Como atendemos numa região bem carente, tem crianças que, com certeza, não receberiam nenhum presente neste Natal. Para eles, isso tem muito significado. Para os pais também. E a visita do Papai Noel também é algo que eles esperavam o ano todo”, conta e agradece Neide da Silva, diretora do Cmei Geraldo Figueiredo.

O Cascavel JL Shopping agradece a todos que colaboraram com a campanha e relembra que o bom velhinho continua atendendo as crianças neste mês de dezembro de segunda a sábado, das 12h às 22h; aos domingos, das 12h às 20h; e excepcionalmente no dia 24 de dezembro das 10h às 17h.

Via: Redação/Assessoria Cascavel JL Shopping - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.