Cascavelense é 1º no Ranking no Circuito Paranaense de Skate Amador

O cascavelense Evandro Novaes Rodrigues de 23 anos sagrou-se campeão no Circuito Paranaense de Skate Amador 2018, figurando em 1º do Ranking com a melhor pontuação do circuito.

Etapas
Conquistou o 3º lugar na primeira etapa de Apucarana, em 1º lugar na segunda etapa em Cianorte, em 2º lugar na terceira etapa em Foz do Iguaçu e em 5º na última etapa em Sarandi.

Fechando o Ranking em 1º lugar na somatória dos pontos, Evandro Novaes Rodrigues, além de receber a quantia de 5 mil reais em prêmio, conquistou vaga para competir no Campeonato Brasileiro de Skate Street Amador que será realizado na cidade de Franco da Rocha no Estado de São Paulo nos próximos dias 07,08 e 09 de dezembro, e o direito a concorrer a vaga na Seleção Brasileira de Olimpíadas do Skate.

Rumo a mais conquistas!
De malas prontas, Evandro Novaes Rodrigues deixa seu recado: “Gostaria de agradecer à Secretaria Municipal de Cultura e Esportes pelo transporte cedido para que os atletas da cidade possam se locomover para as etapas, à Associação Cascavelense de Skate (ACSKT) por estar sempre ajudando o skate e a cultura evoluir e fazendo projetos para melhorar a prática do esporte, apoiadores Infinity Sports, Dente Saúde, Frenetic Skateshop e Unyon Skateshop.”

Via: Redação/Assessoria Secesp - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.