Alemanha FC vence PDS Vila Nova e fatura o título da 2ª Copa Hiper Sports

Ocorreu na noite desta quinta-feira (06), a grande final da 2ª Copa Hiper Sports, organizada pela Liga Serpente Região Norte no campo do Gabriel no Jardim Ipanema em Cascavel.

A competição contou com mais de 12 equipes na disputa do glorioso título da região norte, este que nos últimos anos tem sido o mais concorrido da cidade.

Mas apenas duas chegaram a final, uma delas é Alemanha FC atual líder da temporada e ainda conta com a melhor de defesa da competição com apenas 13 gols sofridos.

Já seu adversário, PDS Vila Nova contava com a melhor campanha da competição, administrando vitórias após vitórias.

No entanto, bola rolando, o que prevalece é a garra e organização do coletivo. Postura está que o Alemanha FC, apresentou nesta noite.

A equipe começou o primeiro tempo pressionando o adversário de ponta a ponta, aproveitando a falha do goleiro para abrir o marcador com Jackson, 1 a 0.

Com sabedoria, o Alemanha FC começou a ficar mais sossegado na partida, ampliando com tranquilidade o marcador com Brunão e Claudinei, 3 a 0.

Alemanha FC campeão da 2ª Copa Hiper Sports/Despachante Cascavel.

Alemanha FC vence PDS Vila Nova e fatura o título da 2ª Copa Hiper Sports

O terceiro lugar ficou com a equipe do Amigos do Futebol, que venceu Tigres FC por 4 a 2.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.