Vôlei masculino encara final da Copa Oeste Juvenil em Guaíra

Com 26 pontos e ocupando a terceira posição na classificação geral da Copa Oeste de Voleibol Masculino Juvenil, a equipe da Prefeitura de Toledo/Avotol encara a partir desta quarta-feira, 14, até sexta-feira, 16, em Guaíra, a última etapa do torneio regional que vai apontar a equipe campeã da temporada 2018.

Com oito pontos atrás do líder Medianeira, o técnico André Van de Sand admite que a diferença é difícil para tirar e o objetivo é terminar a frente de Foz do Iguaçu para tentar ultrapassá-lo na classificação e garantir o segundo lugar geral.

“Estamos quatro pontos atrás de Foz do Iguaçu o que não é pouco, mas com a boa fase de preparação que tivemos, o grupo está confiante para conquistar esse resultado”, garante Van de Sand que não poderá comandar a equipe em Guaíra por compromissos pessoais será substituído pelo técnico João Carlos Beloto e pelo assistente Rauan Schumacher.

Serão equipes na categoria 2002. Toledo integra o grupo B e estreia nesta quarta-feira contra de Cascavel, as 16h. Na quinta-feira, a equipe enfrenta Céu Azul, as 9h30 e depois Foz do Iguaçu, as 18h, para determinar a sua classificação a próxima fase. Os confrontos vão acontecer no Módulo Esportivo de Guaíra.

O time que disputa a etapa final terá os levantadores Eduardo e Luiz, os opostos Wender e Davi, os centrais Caetano e Milton, os ponteiros: Wesley, Lukas, Emanuel e Felipe e os líberos Gabriel e Rodrigo.

O Projeto Mais Vôlei Toledo é desenvolvido pela Associação de Voleibol de Toledo – Avotol através de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal com patrocínio da Prati Donaduzzi e parcerias com a Prefeitura de Toledo, Secretaria de Esportes e Lazer e Programa Atleta na Universidade.

Via: Redação/BROnline - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.