Unioeste realiza campanha de Doações para a UOPECCAN

Entre os dias 24 e 30 de outubro, a Direção Geral do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), em conjunto com os Centros Acadêmicos de Ciências Sociais, Economia, Engenharia Química, Engenharia da Pesca, Filosofia, Secretariado Executivo, Serviço Social, Química Bacharelado e Licenciatura, realizaram uma campanha de arrecadação de donativos para a Casa de Apoio UOPECCAN.

O Hospital do Câncer de Cascavel (UOPECCAN) é uma instituição privada, fundada em 1991, cuja maior parte dos serviços é conveniado e prestado para pacientes do SUS de todas as idades e de diversas cidades do Estado do Paraná.

A Casa de Apoio UOPECCAN, se mantém através de doações e tem como objetivo acolher pacientes e acompanhantes que moram em outras cidades e fazem tratamento em Cascavel, fornecendo cuidado humanizado, hospedagem e alimentação.

A campanha foi realizada como forma de conscientização do “Outubro Rosa”, marco nacional da luta na prevenção e combate contra o câncer, de forma a auxiliar com os trabalhos desenvolvidos na Casa de Apoio e na UOPECCAN.

Paralelamente à campanha de arrecadação de donativos, a Associação dos Servidores Técnicos Administrativos do campus de Toledo – ASFACILTOL e a Associação dos Docentes da Unioeste Campus de Toledo – ADUCT, promoveram a arrecadação de doações em forma de Lenços, também para doação à Casa de Apoio UOPECCAN.

Os donativos e Lenços foram entregues para a Casa de Apoio UOPECCAN na manhã do dia 31 de outubro, em atividade realizada por acadêmicos e professora do Núcleo Temático de Saúde Pública do curso de Serviço Social, que contou com a presença de representantes do Movimento Estudantil e da Direção Geral da Unioeste campus Toledo.

Via: Redação/Assessoria Unioeste - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.